quarta-feira, 18 de março de 2009

Sinal

Bicicleta nova
novinha
sem rumo


.............uma estrada
.............inteirinha
.............sem dono


.........................eu aqui, sem sono
.........................bicleta inteirinha -
.........................estrada pra seguir?
....................................
..................
.............................................já abriu afinal -
.............................................avançar o sinal,
.............................................ou simplesmente existir?

8 comentários:

Sr. Despedaça Corações disse...

Nunca preferi o Ringo, querida.
Só salientei que ele é o maior despedaçador.

Meu preferido sempre foi Sir George Martin.

(E assumo sempre me pegar pensando em como seria o grupo com o Pete Best)

Quanto ao texto, avance o sinal.

(Mas eu acho que você já sabia que eu ia dizer isso)

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

cheiro de bicicleta nova. um longo caminho pela frente. mas, a primeira pedalada, infelizmente, não é o princípio do fim da estrada.


adiós.

fabiana disse...

Ricardo, tava com saudade de vc aqui.
Por sinal, não é que tem bicleta nova mesmo? Mais ainda: tem bicleta nova na alma.
Bjs

Eu, Thiago Assis disse...

tem outro selo pra ti no meu blog

J. Chevitarese disse...

Nossa, gostei muito do texto.

Da gambiarra dos pontinhos também, foi genial. Boa saída para formatar os poemas.

João Manoel Nonato disse...

Gostei muito também, bastante.
Dá uma sensação de liberdade, especialmente o final...

Eu, Thiago Assis disse...

E a poesia vai passando como a bicicleta vai passando pela gnt ^^


www.thiagogaru.blogspot.com

O Amor disse...

a