terça-feira, 5 de maio de 2009

Res:

meu sorriso cansado
numa noite fervida
- olhar fundo de mim

7 comentários:

Sr. Despedaça Corações disse...

O sorriso cansado ainda é um sorriso.

Eu, Thiago Assis disse...

e um sorriso é sempre bem-vindo

Pedro Braga Soares disse...

Mas nesse caso não são os sorrisos que importam.

Sr. Despedaça Corações disse...

Os sorrisos sempre importam.

João Manoel Nonato disse...

Um sorriso cansado ainda é mesmo melhor que cansar de sorrir.

Fabricante de Sonhos disse...

Por mais que esteja cansando, sendo sorriso, já vale a pena.
O olhar, tendo brilho já reluz!

Adorei o textinho!
Aliás tudo neste blog é muito bom!

Beijo meu...

Fabricante

Felipe Drummond disse...

algum tempo que eu não passava aqui... sempre com belíssimos textos e muita poesia... a medicina é um hobby, né? hahaha