terça-feira, 18 de novembro de 2008

Coisas pra (não) dizer a um amor

Dias delirantes, mente inquieta - cansa!...

Talvez eu me sentisse insuficiente pra você,
mas me vi boa pra mim -
assim mesmo, sem saber exatamente como.
Portanto, não tenha medo de se decepcionar,
ou de me decepcionar,
pois isso já não cabe mais.
Somos dois perdidos simplesmente à procura.
Se nos achamos,
que bom!, ou não; pois
em nos perdermos é que nos encontramos.

Aliás, costumo perder o meu eixo
no Teu.
Ironicamente, é numa reta meio curva
que termina em mim,
cordinha boba,
onde encontro o caminho de volta.
Também pudera.

Bom, há outros detalhes...
Meu estar é meio “instar”,
mas sou assim mesmo,
feita de material corruptível,
e talvez seja esse um pouco do meu
charme ensolarado.

Eu também vôo demais,
geralmente na maionese,
mas às vezes por lugares
irresistivelmente
fantásticos...
Flores de chocolate nos meus sonhos,
beijos de chocolate nos meus dias.

Hmmmm.

Ah, é: dá pra ver
sou meio chocólatra...
ninguém é perfeito.
(Só o chocolate suíço,
Ou, melhor, o suíço que fez o primeiro chocolate.
Grande pessoa.)

Impressiona como sou bem simples
pra entender algumas coisas
E totalmente obtusa pra outras.
(Tst tsc.)
Mas veja bem: sou talentosa com as mãos
(sem trocadilhos aqui),
sei cozinhar algumas coisinhas,
meu QI é bem razoável,
E não tenho a menor vergonha de dizer que te amo.

2 comentários:

João Medeiros disse...

Hmmmm...

fabiana disse...

definitivamente, verdades de amor podem ser muito bregas.