domingo, 18 de janeiro de 2009

Alguém que me ame de verdade

(Lindo filme. Em linhas bem gerais, sobre duas amigas, uma judia e a outra muçulmana, às voltas com seus casamentos pré-arranjados. Quem não viu, veja.)

"Senhor,
mande-me alguém tão bonito
como a bela Rochel dos olhos azuis,
tão gente boa como a Nasira
do véu-sorriso amigo,
tão inteligente quanto o
ortodoxo candidato,
(de preferência em
uma biblioteca ou livraria de NY),
e tão compreensivo quanto
o pai muçulmano,
e que me ame o suficiente
que eu desejo;
e por favor, na hora
de escolher os candidatos
no 'shadchan' celestial,
por favor,
não leia o
meu currículo
em voz alta.

Amém."

3 comentários:

Unknown disse...

nao vi ainda, verei nesta ultima semana de ferias
mas lendo o que disse, me lembrei de "a cidade do sol"
ja leu?
é um bom livro
beijo!

fabiana disse...

ainda não - boa sugestão!
bjs!!

Cris Freitas disse...

Muito boa essa prece!Que seja ouvida e atendida!!