terça-feira, 27 de janeiro de 2009




Esse blog está muito feliz, não só por ter recebido seu primeiro selo, mas porque parece que andam lendo esses poemas e gostando... Ainda que tudo tenha começado na base da tentativa e erro, por justamente saber pouco sobre coisa alguma, fico feliz com as trocas que venho fazendo nesse e em outros blogs. Também fui pega de surpresa quando vi a mensagem da Isabelle (http://chapeutorto.blogspot.com/) me avisando do selo que blog maneiro! (por sinal, o tal blog é danado de bom, eu recomendo...).

E, "para não fugir à regra", lá vão... as regras:

Já teve curiosidade de ver sua caricatura?
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Minhas dez indicações vão para os blogs que mais gosto e visito:

- João Manoel Nonato -http://acenamuda.blogspot.com/
- Sr. Despedaça Corações - http://despedacandocoracoes.blogspot.com/

Recebi também um selo da Jessica Torres (do blog Oh La la) chamado 6 coisas e 6 links. São mais algumas regrinhas: lá vai!

1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.
Seis coisas aleatórias sobre mim:
- Adoro sol e praia, não vivo sem fotossíntese regular (pelo menos longas caminhadas no calçadão)
- Adoro ler e agora resolvi mergulhar nos clássicos
- Sou médica e dou aula de inglês (por isso tantos posts em inglês...)
- Adoro cinema, menos filmes de terror
- Sou a melhor claque que existe: acho graça de tudo, e adoro ironia fina.
- Acredito na amizade verdadeira.

Meus seis indicados:


Bom, é isso aí. valeu e até o próximo post!!!!

10 comentários:

Zander Catta Preta disse...

Parabéns!

você está no primeiro meme e corrente de links do teu blogue! :D

beijos

Sr. Despedaça Corações disse...

Obrigado pelo selo mas meu nome é Sr. Despedaça Corações.

Domingos Barroso disse...

Fabiana, este será o meu último comentário no teu blog.
De forma alguma,jamais pela melodia, imagens e sacadas dos teus versos.
Mas por não concordar com esta brincadeira: Selos? Ora, o Poeta não é adolescente ansioso por turmas e modismo. Tua liberdade, teu sorriso.
Vá em frente. Mas eu, agora, retiro-me. Quem sabe algum dia tu percebas que a Poesia - abissal, florida e inesperada - não pertence ao reino da futilidade.
Tu escreves com alma,
portanto com alma veja a Poesia.
Abraços.

fabiana disse...

Só uma lembrança: a maior função dos selos e "indicados" é aproximar as pessoas, para que se leiam. Foi através de um selo assim, com os "indicados" que eu encontrei uma série de blogs que acompanho agora.
Bjs a todos!

Senhorita B. disse...

Parabéns, Fabiana! E obrigada pela visita, seja bem vinda sempre!
Beijos,
Renata

J. Chevitarese disse...

Opa, obrigado pelo selo. O problema é que não freqüento muitos blogs e sou paranóico, odeio esse lance de fotos... Mas mesmo assim, obrigado pela indicação, e saiba que também gosto muito do seus textos e do seu blog, ok?

Beijos

Eu, Thiago Assis disse...

Tem mais um selo pro teu blog lá no meu... vê lá =]

Caio Rudá de Oliveira disse...

Oi Fabiana,

Olha, antes de tudo, gostei muito da indicação, não somente por ter sido lembrado, mas por tê-lo sido por uma blogueira de qualidade.

Agora, o seguinte: tinha recebido o mesmo selo do Ricardo e não repassei. Não seria justo repassar agora que você mandou. Além do mais, tinha decidido que não ia aceitar mais essas coisas.

Agora, me deu até vontade de dar continuidade, mas vou formatar o PC daqui a pouco. Enfim, são fatores vários.

Desculpa estragar a brincadeira, mas...

Mas se quiser indicar numa próxima vez, estarei firme e forte para receber.


Té mais!

ps: gostei muito das seis coisas sobre você. Bem divertidas! Só fiquei curiosas com uma coisa: como consegue ser médica, professora e ainda publicar mais postagens do que o número de dias do mês?

fabiana disse...

Caio, sem problema se não repassar! esse foi o meu primeiro, por isso passei. Quanto às minhas atividades... bem, eu tava de férias :-)!!! Mas gosto de escrever e tento sempre que dá.
Beijão!

Felipe Drummond disse...

oi fabiana, muito obrigado pelo selo e pela indicação, mas nao entrei muito nesse espirito de indicar 6 pesoas nao, ate porque nao to no espirito blog, no espirito escrever... to no momento prisao de ventre, se a metafora escrever/metabolizar alimento for valida, como me parece ser em sua totalidade.

mas daqui a pouco meu otimismo diz que eu estarei melhor. beijos e bons textos.