sábado, 10 de janeiro de 2009

Sorriso & Olhar

Momento inspirado, instante de apreço
gentil cumprimento me deste, bissexto,
único; e mesmo sem haver desfecho,
fizeste-me bem, e assim te agradeço.

Sorriso gigante, no dia, quiseste
me dar, em um mundo sem cor e irreal;
Sorriste e olhaste, quebraste afinal
o sério pensar, e humor me trouxeste.

Nunca mais te verei, porém, face-a-face
queria um momento a mais, de te ver
como és, o que fazes, e a cor do teu ser -

Agora, de longe, entretanto, escrever
te imagino e a ti falo - quisera fazer
que meu sorriso, de novo, a ti chegasse.

3 comentários:

Sr. Despedaça Corações disse...

"Não há lugar como o lar".

fabiana disse...

Concordo.
Apesar de que esse sorriso aconteceu bem longe do meu.

fabiana disse...

...oceans away. boa lembrança, essa.