quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O beijo

Segure minha cabeça gentilmente
com suas mãos
levemente caída pro lado
então passe seus dedos pelos meus cabelos
suavemente
depois repouse sua mão quente sobre o meu rosto
e pense em palavras para me dizer
palavras bonitas
e conte-me através dos seus olhos
dentro dos meus
e enquanto nos aproximamos
não feche seus olhos,
pois os meus te responderão de volta.
E não deixe nossos lábios se tocarem
ainda
- apenas respire lentamente
enquanto nossos suspiros quentes
nos envolvem
e então, só então, encoste de leve
seus lábios nos meus
esfregue-os com carinho
talvez dê uma mordidinha leve
até eles se derreterem.
E, finalmente, deixe-se levar
e mergulhe na Unidade
junto com os meus.

4 comentários:

fabiana disse...

Pensei no quadro de Klimt ao escrever esse poema.

João Medeiros disse...

hummm.... tou ligado.... xD

fabiana disse...

Vi o quadro original no Metropolitan, quase tive um troço de tão lindo.

fabiana disse...

esse poema original foi em inglês (achei melhor do que em português, até) mas chega de tanto inglês nesse blog. Um dia coloco a versão original.